sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hoje bati um recorde, cheguei 07:30h na sala, uhhuuuu!!!!! isso foi uma vitória, afinal faz tanto tampo q não consigo chegar cedo assim. Fiquei muito contente por ter conseguido, vou me esforçar pra de agora em diante chegar sempre cedo, afinal de contas o esforço é bem válido, já que a aula é muito bacana.
Reconheço que tenho perdido nuita coisa interessante por chegar atrasada, mas as solegas tentam me deixar por dentro de tudo na medida do possivel.
Estou super empolgada com esse trabalho de construção do site, vai ser muito interessante.

Um comentário:

Nega disse...

olha colega você vai conseguir com bastante esforço sei que nesse momento a preguiça é maior que qualquer coisa e ainda tem as forças do "mal" kkkkkk antes de você sair mas lembre-se do anjo que estar com você

OBS:? AGORA TAMBÉM CHEGOU A SUA VEZ DE SE AJUDAR QUE TAL VOCÊ ACORDAR ÁS 4:30 DA MANHÃ. PARA CONSEGUIR CHEGAR ÁS 7:30. BJSSSSSSSSSSSSSSSSS PARA VOCÊ NÃO PARA GUIGA....